31.7.17

INVERNO: LOOKS PARA CADA DIA DA SEMANA


Como dizem, quem é vivo sempre aparece! Na verdade, a real explicação do sumiço foi o fato de precisar dar uma cara nova pra o blog. Não somente o layout e nome, mas reestruturar os posts, fazer uma análise do que de fato seria interessante e encontrar uma maneira de deixa você mais perto de mim. 
Enfim, a partir de agora, você vai encontrar posts diários com várias dicas de moda, beleza, gastronomia e viagens. Espero que goste e aproveite muito nessa nova fase do blog. 
E para começar a semana com o pé direito, trouxe um post super bacana com opções de looks para cada dia da semana, até porque estar preparado é a primeira etapa para uma semana maravilhosa, né? hehe

Segunda-feira:
Segunda é dia de voltar à realidade do trabalho e da vida dura, então nada melhor que um look social cheio de estilo! Camisa branca e suéter é um combo perfeito, além de super confortável. 

Terça-feira:
Um segredo importante no inverno é investir em camadas! Peças e mais peças deixam você ainda mais fashionista. Vale sobrepor as camisetas mais fresquinhas com casacos grossos, cachecóis, jaquetas, etc. E a cor não precisa ser a mesma! Misturar estampas e texturas dá um toque incrível ao look.

Quarta-feira:
Quase no meio da semana e você já não vê a hora de chegar na sexta, por isso, nada melhor que um look elegante e arrasador! Para isso, peças de couro ou que imitem couro são incríveis!Invista em calças, jaquetas, sapatos, bolsas... o céu é o limite!

Quinta-feira:
Não tem peça de frio mais poderosa que um belo maxi casaco statement. Além de quentinho esse modelo traz estilo para os looks mais básicos, como calça jeans e botas. Se quiser sair pela cidade parecendo super fashionista, ainda pode investir em óculos com lentes coloridas, essa tendência está super em alta e dá um toque todo especial no look.



Sexta-feira:
Sexta feira é o melhor dia da semana, então nada mais apropriado que um look inverno lacrador! A bota over theknee é perfeita para esse tipo de look. Com ar sexy e fashionista ela vai te deixar maravilhosa e vai dar um up em um look de festa.

Sábado:
Final de semana chegando, é a hora de colocar as perninhas de fora, mas sem congelar! A combinação de short ou saia com meia calça é perfeita! Aí você escolhe se quer continuar no salto ou usar e abusar dos coturnos. Vai ficar incrível de qualquer jeito! 

Domingo:

Se você pensa que domingo é dia de ficar no sofá mofando, está enganado! Que tal usar o dia para um passeio cool com amigos e família? Aposte num body básico para começar seu look. Como domingo é dia de ficar chic, mas sem parecer que se esforçou pra isso, combine seu body com peças mais soltas, como pantacurt e blazer alongado, não tem erro!

Por hoje é isso! Espero que tenha gostado das dicas...Nos vemos amanhã? Até lá! 

Beijos...

Fotos: Pinterest
biah blog
biah blog

BIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário